Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
Bem...como algumas pessoas já devem saber eu estou a escrever uma história verídica (a minha história)...vou vos deixar o prefácio...e depois digam-me por comentário se querem que vá publicando a história. Os nomes das personagens não correspondem a realidade.
Ah e quero agradecer desde já a todas aquelas pessoas que me apoiaram e deram carinho ao longo deste tempo...esta história é totalmente dedicada a elas...porque sem elas a história não existiria...e se calhar nem mesmo eu existiria =)
E quero também dizer que te amei muito Peter Summers (não vou dizer o nome verdadeiro)...e apesar de ter passado tanto tempo ainda te continuo a amar da mesma maneira, sei que pode já ser tarde...mas eu ainda te amo. Amo-te mais que tudo na minha vida, e obrigada por me teres apoiado na altura mais dificil da minha vida. DESCULPA-ME!
Beijinhos e obrigada,
Andrea Facinelli
Prefácio
Chamo-me Beatriz Cullen, tenho agora 18 anos e vou vos contar a minha história desde que tinha 13 anos.
Sempre vivi rodeada de felicidade e alegria…mas porém essa felicidade estava condenada! Tudo o que parecia perfeito na altura…virou imperfeito! Perdi tudo aquilo que sempre quis…perdi toda a minha alegria…perdi o amor da minha vida…!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.