Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

" Sorrir é viver, parar é morrer "


Hello people!! Tudo bem com vocês? Espero que sim ='D

Bem em primeiro lugar quero pedir desculpa por não postar à tanto tempo, mas ando meia sem inspiração...mas logo que a tenha trago-vos as novidades dos últimos tempos...mas desde já ficam com um novo capítulo de "The Princess Love" ;)

Espero que gostem e já agora que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Será que irá ser o reencontro? Será que o "Peter" irá receber bem a "Beatriz"?

Xoxo,

AndreaFacinelli

 

 

 

Capítulo 15 – A viagem…

Íris ia-se embora hoje e com ela levava a minha pequena felicidade. A felicidade que veio com a visita dela, vai partir com ela outra vez pois eu não encontro motivos para sorrir mais aqui…preciso dela para ser feliz, preciso dele…agora sei que ainda o amo, e já não posso lutar por esse amor, e jamais o irei voltar a ver…essa dor era tão forte que me destruía por dentro.

- Vamos meninas, está na hora do autocarro! – disse a minha mãe logo a seguir a hora de almoço.

- Já vamos mãe! – respondi enquanto ajudava Íris com as malas.

- Vou ter saudades tuas. – disse Íris com uma pequena tristeza patente na sua voz.

- Eu também vou ter saudades tuas. – retorqui já com pequenas lágrimas a formarem-se nos meus olhos.

- Não vamos chorar, pois não? – disse ela rindo-se.

- Não, não vamos. – respondi rindo-me também – Vamos lá embora antes que percas o autocarro.

- Vamos! – retorquiu começando a descer as escadas com as malas. Desci logo atrás dela, com algumas malas também.

Metemos as malas no carro e seguimos para a central de camionagem.

- Volta sempre que quiseres linda! – disse a minha mãe a Íris quando estávamos a espera do autocarro.

- Obrigada! – agradeceu Íris.

- De nada. Já sabes que és sempre bem-vinda! – disse minha mãe piscando o olho.

- Bem acho que já chegou o meu autocarro! – disse Íris sorrindo.

- É, parece que sim. – retorqui sorrindo também.

- Então vá até à próxima e obrigada! – disse Íris despedindo-se da minha mãe.

- Até à próxima querida e não tens nada que agradecer. – respondeu a minha mãe despedindo-se dela também.

- Tu tem cuidado contigo e vai dando novidades. – disse ela abraçando-me – Vou sentir a tua falta!

- Ok, tu também tem cuidado contigo e também vai dando novidades. – disse enquanto correspondia ao abraço – E eu também vou sentir a tua falta melhor amiga.

- Amo-te melhor amiga. – disse enquanto me beijava a face.

- Também te amo. – retorqui correspondendo o beijo.

- Quando chegar aviso-te! Beijinhos! – disse Íris entrando no autocarro.

- Fico à espera! – respondi sorrindo-lhe.

Eu e a minha mãe ficamos ali até que o autocarro se foi embora, e durante todo o tempo tentei ignorar e esconder as teimosas lágrimas que queriam sair dos meus olhos.

                                      **************************

- Beatriz anda cá abaixo, tenho uma novidade para ti! – gritou a minha mãe do andar de baixo.

- Vou já! – respondi poisando o pequeno caderninho onde tinha escrito o que sentia naquele momento sobre Peter:

“Os meus olhos chovem de desilusão, de medo e de arrependimento…queria voltar atrás e mudar tudo aquilo onde errei…queria poder disser que te amo mas não posso, há algo que me impede de te disser, algo que eu fiz e que estou arrependida e agora não tenho como voltar atrás! Fiz-te sofrer, e agora quem está a sofrer sou eu, porque te amo e para sempre te vou amar!”

- A mãe da Íris ligou e convidou-te para lá ires passar uns dias, queres ir? – disse a minha mãe assim que me viu na porta da sala.

- Claro que quero!!! Quando posso ir?? – respondi com uma alegria patente na voz. Voltar a Lisboa era tudo o que mais queria na vida, voltar a ver todos aqueles que amei e amo…voltar a vê-lo!

- Podes ir já amanhã! – retorquiu a minha mãe sorrindo-me.

- Que fixe!! Vou já arrumar as coisas! – disse aos pulos e enquanto ia para o meu quarto arrumar as coisas.

                                               ********************

Nessa noite não dormi nada por causa da ansiedade. Eu estava a viver o maior sonho da minha vida! Tudo aquilo que um dia perdi, podia voltar a ser meu outra vez…e eu ia lutar!

Saber que ainda amava o Peter fez-me perceber que a vida muitas vezes é injusta, mas nessas alturas temos que ser fortes e seguir em frente com a cabeça erguida, e temos que continuar a lutar!

- Porta-te bem, não faças nenhuma asneira! – disse a minha mãe enquanto eu entrava no autocarro.

- Com certeza mamã! – retorqui sorrindo-lhe. Ela sorriu-me também e acenou-me até o autocarro partir em direcção a Lisboa.

Fiquei sempre sentadinha no meu lugar a ouvir música e a pensar em como seria o reencontro com Peter.

Será que ele iria reagir bem? Será que eu iria poder cumprimenta-lo como antes? Será que a nossa amizade era a mesma?

Eram estas perguntas que preenchiam o meu pensamento durante toda a viagem.

Peter

Anne já se tinha ido embora há dois dias, e com ela levou a pequena alegria que sentia por ver nela a “antiga” Beatriz.

Eu ainda a amava, isso estava mais que certo, agora só faltava saber se ela também me amava.

Mas e se amasse? Nós jamais iremos voltar a estar juntos!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De catia lutz a 24.06.2010 às 23:28

neia ta tao lindo a serio...
gostei mxm...
eles amam se... mas ele n sabe k ela vai a caminho de la...
o recontro vai ser tao lindo
kisses
Imagem de perfil

De Luuu a 25.06.2010 às 14:38

Que lindo pah!! *-*
A Beatriz vai voltar a ver o Peter, vai vai?? Espero bem que sim *_____*

Fico à espera de mais :DD
Beijinhos, amo-te Neia! <3

Já agora, a música do blog é mesmo linda +.+

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D