Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

" Sorrir é viver, parar é morrer "


26
Jun10

Dúvidas e mágoas...

por Andreia

Hoje mais uma vez me magoas-te por causa de quem não te merece, por causa de quem não te ama!

Eu bem tentei não me envolver demais mas não consegui e mais uma vez sai magoada!

Porque é que tu insistes em ser fofo comigo e depois magoas-me da pior maneira possível??!! Porquê??!!

Já sofri tanto por ti, já chorei milhares de lágrimas por ti, já me senti a pior pessoa do mundo por ti, já me senti a pior pessoa do mundo por ti, já me tentei matar por ti…e nessa altura prometi que não ias voltar a magoar-me porque eu não iria deixar, mas não consegui cumprir essa promessa pois ao que parece tu ainda és muito para mim!

Eu sei que amo o “Peter” mas tu continuas a não me ser indiferente! És como um vício para mim, és uma espécie de paixão que não consigo largar! És o fogo que arde nas minhas veias e que por mais que eu tente tirá-lo ele não sai, parece que está colado ao meu sangue!

Por mais estranho que pareça eu não consigo odiar-te porque sei que no fundo não tens a noção do quanto me magoas!

No fundo sei que temos uma amizade bonita e unida como não há outra igual…no fundo sei que gostas de mim, nem que seja apenas como amiga…e no fundo sei que iremos permanecer juntos como dois bons amigos!

Se me perguntarem se te amo, eu não tenho resposta porque nem eu própria sei o que sinto por ti! Mas amor não é, pois a única pessoa que amo é o “Peter”!

Alguém me sabe explicar o que sinto?!

Quando te vejo perco a noção das coisas, quando te olho nos olhos fico perdida nesse teu mar profundo!

Será que isto é amor ou apenas paixão? Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Será possível magoarem-nos tanto sem terem a pequena noção disso? Será possível chorar milhares de lágrimas por quem não merece? Será possível que ao fim de tanta mágoa ainda iremos ser capazes de amar?

Tenho tantas perguntas para as quais não tenho quaisquer resposta, e a cada dia que passa estou cada vez mais confusa e indecisa!

Xoxo,

Andreia Pereira

(25/06/2010)

 

 

Amo-te DS @@@

Amo-te “P”

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

De marinamoura a 26.06.2010 às 14:54

lindo :c
Imagem de perfil

De -inêspattinson. a 26.06.2010 às 14:55

Também já tive nessa situação eu sei o que é :@

se precisares de desabafar vou estar aqui :D
Imagem de perfil

De ana gonçalves a 26.06.2010 às 14:56

Nem eu propria te sei responder a essa pergunta. Amar duas pessoas ao mesmo tempo. Parece-me um pouco dificil. Amas concerteza uma mais que outra. Quem é quem, vai ser dificil perceber, acho. Mas, enquanto nao o descobres, vive o dia, deixa o futuro falar por si, e o passado? Bem, faz dele apenas boas memórias! Sorri para o dia, pois se te virem sorrir, pensaram que és feliz. E aí, aí tambem tu vais encontrar a felicidade, e ser feliz.
Beijinho, sempre que precisares de falar, da uma "apitadela" :)
Sem imagem de perfil

De thesagasoflove a 26.06.2010 às 14:56

Oh, +.+ Tá tão giro :c
Sem imagem de perfil

De Vitor a 26.06.2010 às 15:07

Tá fixe este post.
Não mereces sofrer por alguém que te faz sofrer. A felicidade está no teu coração e apenas a ele deves seguir (o coração, claro xD).

Bjs de um amigo :)
Imagem de perfil

De *Catarina* a 26.06.2010 às 15:12

O texto tá mesmo Lindoo ^^
Sem imagem de perfil

De Bia :) a 26.06.2010 às 16:29

Já tive a oportunidade de te dizer pessoalmente o que acho, mas eu volto a repetir ... Antes de mais está lindo, e em relação a essas tuas perguntas todas ...
Se é amor ou apenas paixão, só tu o poderás saber, e só o tempo te dirá.
Se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo ? Sim, mas o mais certo é amares apenas uma delas e a outra ser apenas um carinho especial, e podes estar a confundir as coisas.
Em relação ao nos magoarem tanto sem terem a noção disso: há pessoas que não o fazem por mal, nem reparam no que estão a fazer, mas há outras pessoas que simplesmente não querem saber se magoam alguém ( pelo que me dizes, acho que este não é o caso ).
Sim, é possível chorar milhares de lágrimas por quem não merece, porque nós ama-mos essa pessoa ( ou sentimos um carinho especial ), e por mais que tente-mos não gostar dessa pessoa, não sofrer-mos por ela, acima de tudo amos e isso é mais forte do qualquer um dos nossos quereres.
E acredita que ao fim de tanta mágoa ainda somos capazes de amar, se calhar ainda mais, porque é a sofrer que aprende-mos a viver, é a sofrer que ganha-mos mais forças ainda para continuar a viver, para continuar a amar.
Força nisso, sei que irás ser um feliz, tu mereces, e não te esqueças que estou aqui para te apoiar no que precisares .
I love you , mulher do priminho (L)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Já tive a oportunidade de te dizer pessoalmente o que acho, mas eu volto a repetir ... Antes de mais está lindo, e em relação a essas tuas perguntas todas ... <BR>Se é amor ou apenas paixão, só tu o poderás saber, e só o tempo te dirá. <BR>Se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo ? Sim, mas o mais certo é amares apenas uma delas e a outra ser apenas um carinho especial, e podes estar a confundir as coisas. <BR>Em relação ao nos magoarem tanto sem terem a noção disso: há pessoas que não o fazem por mal, nem reparam no que estão a fazer, mas há outras pessoas que simplesmente não querem saber se magoam alguém ( pelo que me dizes, acho que este não é o caso ). <BR>Sim, é possível chorar milhares de lágrimas por quem não merece, porque nós ama-mos essa pessoa ( ou sentimos um carinho especial ), e por mais que tente-mos não gostar dessa pessoa, não sofrer-mos por ela, acima de tudo amos e isso é mais forte do qualquer um dos nossos quereres. <BR>E acredita que ao fim de tanta mágoa ainda somos capazes de amar, se calhar ainda mais, porque é a sofrer que aprende-mos a viver, é a sofrer que ganha-mos mais forças ainda para continuar a viver, para continuar a amar. <BR>Força nisso, sei que irás ser um feliz, tu mereces, e não te esqueças que estou aqui para te apoiar no que precisares . <BR>I love you , mulher do priminho (L) <BR class=incorrect <a name="incorrect">Bjinhos</A> </A>&lt;3
Imagem de perfil

De Bianca a 27.06.2010 às 23:51

amar os dois não me parece, mas eu tbm nao sou a melhor pessoa pa te fazer entender sentimentos, já que sou uma confusão. Mas talvez seja só carinho, o importante e q são amigos :)
bjs
Imagem de perfil

De Andreia a 28.06.2010 às 00:06

mas olha q és uma das pessoas q me dá bons conselhos, amo mesmo falar ctg pq sei q poxo contar ctg nexe aspecto ='D
e talvez seja só carinho, mas agr tou demasiado confusa pa perceber isso...n consigo entender nd =s
e sim o importante é q somos amigos ;)
beijinhos e obrg por td sweet ly «3
Imagem de perfil

De mαrthα.sophiα εïз a 28.06.2010 às 02:48

Bem... o texto está lindo *-*
Se e paixão ou amor verdadeiro, só o tempo é que dirá-te... Porque só o tempo é capaz de clarear esse teu doce coração confuso...
Se é possível amar 2 pessoas ao mesmo tempo? Eu acho que sim... o que pode acontecer é tu amares um mais do que amas outro... Ou podes estar a confudir um com uma amizade muitooo forte...
Amor, só com o tempo é que terás a resposta...
Mas, tenta ouvir o teu coração... Faz esforço, e tenta ouvi-lo... Porque a resposta está no fundo dele, e ao esperas tempo, ou tenta desenterrá-la pacientemente...

Meu amor, sabes se precisares de alguma coisa podes contar comigo (;
xoxo, fica bem
LY (L)
Imagem de perfil

De Andreia a 28.06.2010 às 11:11

obrg honey =')
é importante saber q inda temos amigos q nos apoiam nas alturas mais dificeis...e eles os dois fazem-me mt falta nesse sentido =(
o "Peter" é o meu melhor amigo, e eu smp o amei...o "P" revelou-se um grande amigo, mas aconteceu umas cenas e ele voltou a magoar-me =s
qeria tê.los ao meu lado pa smp, nem q fosse apenas só como amigos, como smp foram...aqeles amigos q me faziam rir sem parar...mas a vida é injusta e eu n os tenho aqi, por isso tenho q erguer a cabeça e seguir em frente...
em relação ao q sinto inda n consegui descobrir...eles são os 2 mt especiais pa mim =s

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D