Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
Hoje mais uma vez sem dar conta de como nem o porquê, voltas-te aos meus pensamentos. Recordei-me de ti, recordei-me de todos os nossos momentos, recordei-me do teu cabelo, recordei-me dos teus olhos cor-de-mel, recordei-me do teu sorriso...simplesmente recordei-me de ti!
Há meses que não entravas nos meus pensamentos, e sinceramente já pensava que te tinha esquecido, mas parece que me enganei! Voltas-te e contigo trouxes-te todas as recordações que tanto temia recordar!
Recordar-te é sempre bom, torna-me mais viva, mais cheia de sentimento! Foste o único que realmente amei em toda a minha vida, e serás sempre o único que teima em voltar!
Fiquei mal com o teu regresso?! Claro que fiquei...não estava à espera que voltasses assim do nada, não estava à espera que ainda senti-se algo por ti! Apanhaste-me de surpresa e conseguis-te mais uma vez fazer com que eu te ame cada vez mais!
Será isto possível?! Não sei, mas sinto-o...cada vez sinto-te mais perto de mim, como se fosses a metade que me completa.
Queria poder dizer-te isto tudo, queria poder dizer o quanto foste especial e continuas a ser...mas tenho medo, medo de sofrer e de te fazer sofrer...medo de te perder por uma tremenda estupidez que talvez não signifique nada!
Por isso vou continuar aqui a recordar-te e a "esquecer-te" como sempre fiz, vou ficar aqui apenas porque te amo!
É estranho sentir um amor assim?! Talvez, mas eu sou estranha...e eu amo-te tanto que só o pensamento de te perder dá comigo em doida, só o pensamento de te magoar me mata por dentro!
Será que um dia irás saber tudo aquilo que senti e sinto?! Não sei, talvez...mas não quero pensar nisso, simplesmente quero dar tempo ao tempo, e sobretudo quero te ver feliz, e se tu agora estás feliz (ao lado dela) eu estou feliz, porque a tua felicidade é a minha felicidade!
Sim dói não te poder dizer que te amo, sim dói não te poder ter do jeito que eu quero...mas dói muito mais perder-te, dói muito mais não te ter!
Lembras-te de quando me perguntas-te se não se falava aos amigos, quando estavamos nas piscinas?! Eu lembro-me tão bem! Quando te vi todo o meu mundo parou, mas decidi fingir que não te tinha visto, até que tu me dizes-te aquilo! Surpreendeste-me e fizeste-me tão feliz!!
Podia aqui enumerar tantas lembraças que tenho de nós, podia enumerar aqui todas as razões porque te amo...mas não consigo, não consigo porque faltam-me palavras! O que passamos e o que eu sinto é tão grandioso que não existem palavras suficientes para o descrever!
E para sempre quero voltar a sentir-te, quero voltar a olhar-te, quero voltar a tocar-te, quero embalar-me nos teus braços...para sempre te irei querer!
Serás sempre muito especial e importante para mim!
Xoxo,
AndreiaPereira
Amo-te DS @@@
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.