Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
Não sei o que sinto, não sei o que se passa no meu coração...os meus sentimentos estão tão baralhados que não consigo perceber o que sinto!
O que senti ontem quando te vi foi tão estranho...não consigo explicar o que senti porque não há explicação! Só sei que a última vez que me senti assim sofri muito, e não quero voltar a sofrer assim!
Tenho medo de voltar a amar daquela maneira, tenho medo de ficar destroçada...tenho medo!
Ontem senti um nervosismo enorme quando olhei para ti, senti as habituais borboletas no estômago que só se sentem quando alguém está apaixonado! Agora pergunto-me...será que estou a ficar apaixonada por ti?!
Eu não me possa apaixonar, não agora...já sei que vou sofrer horrores e eu não quero voltar a sofrer assim!
Afasto-me de ti para não sofrer?! Não sei se consigo, já és tipo um vício que não consigo largar, és a minha droga que me deixa completamente fora de mim!
Dizem que o amor às vezes começa com uma simples atracção...eu comecei a sentir uma atracção por ti, e agora será que te amo?
Não consigo responder as perguntas que estão no meu pensamento, não consigo entender nada sobre o que sinto...cada dia que passa estou mais confusa e indecisa!
Tenho uma vontade enorme de falar contigo e começar a ter uma amizade contigo, mas por outro lado tenho medo, medo de que não gostes de mim e que me aches uma chata, medo de me envolver demais e voltar a sofrer! Que faço?!
Preciso de saber o que se passa e o que sinto, preciso de pelo menos tentar algo contigo, preciso de deixar os medos de lado e seguir em frente, preciso de te ter ao meu lado porque sempre que estás longe morro de saudades e sinto um enorme desejo de te voltar a ver!
Será que já é tarde demais para mim para voltar a amar? Será que és apenas uma paixão de verão? Será que irei conseguir deixar de ter medo de te amar?!
Adoro-te pool @ (não digo amo-te, porque acho que ainda é cedo =x)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.