Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

" Sorrir é viver, parar é morrer "


08
Jan11

The end...

por Andreia

 

O dia que tanto temia há já algum tempo, chegou…esqueci-te! Não sei bem o motivo deste esquecimento, só sei que já não sinto o mesmo por ti. Já não sinto aquela magia que sentia quando te olhava, já não sinto aquele fogo ardente nas veias que sentia sempre que me sorrias, já não sinto o formigueiro no estômago como sentia sempre que tu me tocavas…simplesmente já não sinto!

Tentei lutar por este amor que acreditava ser eterno, mas tudo foi em vão…não consegui lutar contra a tua ausência…as saudades que sentia tornaram o meu coração gelado e nem tu o conseguiste derreter…outra vez.

Amar-te não foi um erro, ao amar-te voltei a encontrar a felicidade que há muito estava perdida na minha vida…e se me perguntarem se realmente te esqueci eu irei responder que não, pois os momentos que passei contigo ainda estão bem presentes na minha memória e sei que irão permanecer lá…

Tudo na vida acontece por uma razão, e se eu ao amar-te voltei a ser feliz, esquecer-te também me irá trazer algo…talvez um novo amor, ou talvez seja uma maneira de tu abrires os olhos em relação ao que realmente sentes por mim.

Não estou arrependida dos momentos que passei contigo, porque aproveitei-os a todos ao máximo e também sei que foram merecidos! Tu mereceste o meu amor por ti…hoje já não o mereces, mas não…na verdade, ao relembrar os momentos que passamos continuas a merecer esse amor. Embora saiba que não posso amar alguém que congelou o meu coração com ausência.

E sim, sinto a tua falta…do teu sorriso e do teu olhar que me faziam flutuar num império sem fim. Sinto falta do teu toque que me fazia voar para um mundo cheio de fantasia onde eu era a Julieta e tu o Romeu…

Talvez tenha sido a tua ausência que fez com que o meu amor por ti se apaga-se…talvez tenham sido as saudades que mataram toda essa magia que sentia por ti…

E por todos os momentos que passei contigo te digo um último: “Amo-te”…

 

AndreiaFilipaPereira

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Molly a 08.01.2011 às 22:13

Uma virgula aqui e um ponto ali e pronto resulta nisto. O verdadeiro.
<3
Sem imagem de perfil

De Aurelle a 09.01.2011 às 01:41

Isto serve para provar que tudo na vida tem um fim. É um facto comprovado pela ciência, e pronto.
Sabes que mais? (eu não acredito que irei dizer isto, pois não acredito no amor...) Espero que encontres um novo amor (: Alguém que realmente merece ser amado por ti (:
E espero que tenham o final feliz que tu tanto mereces (: que a vossa história seja inesquecível (e será (: )

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D