Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
Hoje faz oito meses que te conheci, que senti aquela atracção forte por ti, que senti que ias ser muito especial para mim…hoje faz seis meses que descobri o quanto estava apaixonada por ti, que soube o quanto és especial na minha vida…hoje faz quase seis meses que tirei a primeira foto contigo, e que nos começaram a chamar de “pombinhos”.
Dia dois faz seis meses que te senti bem próximo de mim…e que me disseram pela primeira vez que eu era a tua miúda…
Foi há quatro meses e cinco dias que tive aquela conversa contigo e aí tudo ficou muito melhor…sinto que nos aproximamos bastante, sinto que a nossa amizade/relação ficou muito melhor…nesse dia foste muito querido e fofo comigo, o porquê disso?! Não sei…talvez até sintas algo por mim…
Está quase a fazer três meses que me despedi de ti e que tivemos muito próximos…outra vez! Quando me despedi de ti senti-te triste e atrapalhado, e depois lá me deste dois beijinhos…sim foste fofo e querido…passado uns dias falei-te e tu respondeste-me como se tivesses saudades minhas…
Revi-te depois disso, e quando me voltei a despedir de ti disse-te que não sabia quando voltava e a tua resposta foi “quando voltares é para ires tomar um copo”…que quererá isto dizer?!
Fui-me embora outra vez e aí sinto que nos afastamos…mas voltei a reencontrar-te, e aí sim senti que tudo tinha mudado, senti que a magia que havia entre nós tinha acabado…
Agora passados oito meses desta nossa história já nada é igual…tudo mudou! Mas não…na verdade, tudo ainda está bem presente nas nossas memórias e sei que jamais nos iremos esquecer de tudo aquilo que passamos…
Porque só tu sabes o quanto a nossa história foi especial, porque só tu sabes fazer-me sorrir daquela maneira, porque só tu sabes por os meus olhos a brilhar…
Já não te vejo há um mês e não sinto aquelas saudades como sentia dantes…mas confesso que sinto saudades dos nossos momentos, porque sabes? Eu fui muito feliz aí…fui muito feliz contigo!
E por tudo o que passamos te devo um muito obrigada…e sei que a nossa história jamais terá um fim!
No fim de tudo ainda te adoro, sabes?!
PS: Muito obrigada Cláudia Alves…porque só tu é que me percebes-te nesta história toda, porque foste a única que assistiu a tudo e sabias o quanto ele era especial, porque foste a primeira a perceber tudo o que existia entre nós…<3
AndreiaFilipaPereira
(28/01/2011)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.