Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
O sol pôs-se uma vez mais, e consigo trouxe a noite, noite essa que hoje é cada vez mais fria e escura.
Hoje tenho medo de sair a rua, porque tudo me parece frio e obscuro. Durante o dia não consigo ver o sol a brilhar, e durante a noite não consigo ver o brilhar da lua e das estrelas, e isso assusta-me cada vez mais. Tenho medo de congelar neste mundo cada vez mais imperfeito, tenho medo de congelar e não conseguir estar contigo apenas uma última vez.
Tudo mudou desde o dia em que tive que partir, e deixar-te naquele “nosso” sítio especial. Tudo mudou, porque simplesmente não te tenho mais ao meu lado.
Contigo ao meu lado tudo era muito mais colorido e perfeito, contigo via o meu mundo cheio de cores alegres. Contigo conseguia ver o brilho do sol mesmo num dia de tempestade. Contigo conseguia ver a lua e as estrelas a cintilarem na bonita noite de luar. Contigo não tinha frio, e nada parecia obscuro. Contigo não tinha medo de nada, contigo sentia-me totalmente protegida de tudo! Contigo, simplesmente tudo era bonito, único e perfeito!
Hoje nada é assim, tudo porque me sinto sozinha neste mundo. Sinto-me sozinha porque tu não estás aqui para me proteger.
Sem ti sou uma menina indefesa sem forças para sair a rua e lutar contra os seus medos.
Sem ti tudo se torna tão imperfeito, tão cinzento, tão frio, e tão triste! E essa tristeza transparece em mim, tirando toda a alegria que as recordações dos nossos momentos me deixam.
Quero voltar a ser feliz, quero voltar a ter forças, quero voltar a ver o mundo cheio de cores alegres e bonitas, quero ver o brilho do sol, quero ver a lua e as estrelas a brilharem a noite, quero deixar de ter frio.
Quero que me protejas abraçando-me calorosamente como se eu fosse a tua princesa. Quero que me beijes os lábios docemente fazendo-me sentir as melodias mais belas deste mundo. Quero que me olhes com esses teus belos olhos e me faças sentir a rapariga mais feliz deste mundo. Quero que me sorrias e me faças ansiar por muito mais que os teus doces lábios.
Enfim, quero-te do meu lado para todo o sempre!
Amo-te na imensidade da palavra e do sentimento meu "P.G."
Andreia Filipa Pereira
18 de Março de 2011
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.