Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
As folhas das árvores dançam lindamente. Os pássaros cantam melodias perfeitas. As nuvens desenham objectos únicos. Os raios de sol pintam as mais belas cores. Os animais recitam poemas de amor. As crianças saltam de alegria. Os adultos caminham sobre a estrada mostrando que são livres.
E eu estou fechada entre quatro paredes. A pequena janela pouco transmite a luz do sol ardente, e desenha quadrados nas escuras paredes. Tento espreitar o mundo através dela mas não consigo, pois as suas grades cruéis não me deixam, e empurram-me para a dura cama que se encontra no meio deste inferno.
Deito-me nela e aconchego o meu rosto na suave mas dura almofada. Choro compulsivamente tentando sair daqui como por magia.
Ele, o meu príncipe, ouve o meu choro e vem salvar-me.
Oiço os seus gritos ao lutar contra os monstros que me prenderam aqui.
Vejo a grande porta de metal a abrir-se, e vejo os seus belos olhos que parecem esmeraldas a fitarem-me intensamente. Dirige-se a mim com o seu belo e grandioso sorriso nos lábios. Sorrio-lhe esplendorosamente sentindo no meu corpo toda a felicidade e todo o amor deste mundo.
Pega-me ao colo como se eu fosse a sua princesa, sempre a fitar-me intensamente. Eu completamente rendida aos seus encantos aproximo o meu rosto do seu, mas ele afasta-se.
Confessa-me que tem medo de admitir o que sente pois pensa que o posso vir a magoar.
Juro-lhe que o amo mais que a minha própria vida, e prometo-lhe que jamais o irei magoar, porque a sua dor é muito dolorosa para mim, pois ele simplesmente a minha vida.
Por fim confesso-lhe que foi por ama-lo demais que me prenderam ali, pois nunca houve um amor tão intenso capaz de matar como aquele que eu sinto.
Ele derrete-se com as minhas palavras e dá-me um beijo bastante apaixonado. E assim nos entregamos completamente ao que sentimos um pelo outro.
Eu amo-o, ele ama-me, e nada nem ninguém irá destruir este amor, porque nós somos apenas um só!
Andreia Filipa Pereira
29 de Março de 2011
Post S.: texto totalmente dedicado a ele :$
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.