Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

" Sorrir é viver, parar é morrer "


27
Jun11

Dream

por Andreia

532cf83387f1f483fc822f547767e1e5.jpg

 

Eu, tu, eles (o teu melhor amigo e a minha confidente) e ela estávamos na pequena casa da minha tia mais a minha prima. Tu e ele estavam bastante bêbedos. Ele não parava de se atirar a ela, e tu não paravas de te atirar a mim, contudo rias-te. Afastei-te com todas as forças que tinha, pois pensava que estavas a gozar comigo.

Quando dei por mim não te encontrei, até que a minha tia abriu a porta da casa de banho. Petrifiquei quando vi que ela estava de joelhos e com a cabeça apoiada no meio das pernas dele. Ele estava no meio de vocês. Não consegui ver o que estavas a fazer, mas vi o que ela estava a fazer. A sua boca deslizava sobre o órgão dele. Comecei a entrar em choque. A dor começou a povoar o meu peito, e as lágrimas queriam escorrer pela minha face, contudo eu não as deixei. Respirei fundo e ignorei a dor que sentia.

Puxei-a (a minha confidente), para longe e perguntei-lhe se tu estavas envolvido naquele acto. Ela respondeu-me que não, e a dor que sentia aliviou por momentos. Contudo eu continuava magoada, pois sentia que tinha sido traída. Porém nós não tínhamos nada e tu tinhas o direito de te envolver com quem quisesses. Ouvi a minha tia a dar-vos um sermão, e tu apenas te rias. A dor começava a aumentar de segundo para segundo.

Fechei os olhos e quando os abri tu estavas ali à minha frente a sorrir-me como se nada se tivesse passado. Aproximaste-te de mim tocando-me na face. Notei que querias algo comigo, e isso fez com que eu explodisse.

- Porque te estás a atirar a mim quando já te atiraste a outras?! – inquiri-te com nojo. Sim, naquela altura sentia nojo de ti. Sentia nojo da merda de rapaz que eras.

- Eu só me atiro a ti meu amor. – retorquiste-me com o teu maior sorriso, contudo depois deste uma gargalhada, dando-me a parecer que estavas a gozar, porém eu sabia que estavas bêbedo.

- Amor?! Não me chames de amor quando andas metido com outras! – disse-te afastando-me cada vez mais de ti. Estava descontrolada, e os meus sentimentos por ti estavam a tornar-se em algo mais poderoso que amor.

- Sim, amor. Tu és o meu amor. – aproximaste-te de mim e fizeste-me uma festa na face – Eu não ando metido com outras. – sorriste, porém desta vez não te riste.

- Se sou o teu amor porque andas envolvido com ela?! – inquiri-te tentando controlar as lágrimas que teimavam em sair dos meus olhos. O meu corpo tremia por todos os lados, e o meu coração doía-me como nunca me tinha doído.

- Eu não ando envolvido com ninguém. A única pessoa que quero na minha vida és tu, meu amor! – disseste na maior das calmas enquanto a tua mão deslizava pela minha cara e pelo meu pescoço. Arrepiei-me.

Acordei sobressaltada e olhei para o lado. Nada vi para além de quatro paredes brancas. Suspirei.

Mais uma noite em que tinha sonhado contigo. Mais uma noite em que me disseste que me amavas. Mais uma noite em que me deixei envolver pela tua doce tentação. Mais uma noite em que apenas nós existimos no meu pequeno mundo. Mais uma noite em que voltaste a deixar-me confusa. Mais uma noite em que mexeste comigo.

Com isto tudo aprendi que não vale a pena negar o evidente. Eu amo-te, e ainda me preocupo com o que pensas e com o que sentes. Não consigo seguir em frente, pois tu acabas sempre por me assombrar.

Tenho medo. Medo de fracassar. Preciso de ti, é a única coisa que consigo dizer no meio da confusão que paira na minha cabeça.

 

Andreia Filipa Pereira

19 de Junho de 2011

 

Desculpem qualquer pormenor menos coiso, mas este texto teve como base um sonho que tive :$

Sim, eu sei, tenho uns sonhos um bocado estranhos :\

Btw...espero que gostem ^^

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Joao a 27.06.2011 às 14:15

Wow ... Esta não esperava ... Mas continuas a surpreender-me, está lindo ... Bastante diferente de tudo aquilo que li escrito por ti, mas continua a estar óptimo ...
Adorei ... (e gostei dessa tua atitude de publicar isto, sem medo ...)
Acho que não tens nada com pormenores mais íntimos ... Tudo aquilo era bastante natural e adulto, apenas ...
E os teus sonhos não são estranhos ...
Imagem de perfil

De Andreia a 27.06.2011 às 14:24

oww...mt obrg *-*
ainda bem q gostas.te :D
está um bocadinho, e eles são meios estranhos, sim...o de hj então ultrapassa td :o

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D