Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

It's my diary

" Sorrir é viver, parar é morrer "

It's my diary

" Sorrir é viver, parar é morrer "

Abismo

 

As lágrimas começam a sair dos meus olhos contra a minha vontade. O sorriso esconde-se cada vez mais atrás dos meus finos lábios. As últimas forças que me restam estão a desaparecer do meu corpo, fazendo-me cair no chão duro e frio. Tento levantar-me, mas não consigo. Tento renegar a dor que se quer apoderar de mim. Tento esquecer-te. Tento seguir em frente. Mas todas as minhas tentativas são em vão. Por mais que tente, tu não me sais da mente e muito menos do coração.

O meu peito dói-me cada vez mais, e o único sentimento que está presente em mim, são as saudades que sinto de ti, e de todos os nossos momentos. Relembro-me do teu olhar, do teu sorriso, do teu cheiro e da tua voz e começo a perceber que neste momento nada faz sentido na minha vida. Sinto falta de ti, e essa falta está a dar comigo em doida.

Não consigo respirar, pois o choro que em mim permanece é cada vez mais intenso e incontrolável. A cabeça dói-me, mas não consigo deixar de pensar em ti. O teu toque não larga a minha pele, e eu sinto que estou a cair lentamente no abismo. Vejo-te por todos os lados em que olho. Será isto, uma prova de que estou a ficar maluca?!

Tenho tantas dúvidas, e apenas algumas certezas. Amo-te e sei que nesta vida jamais me irei esquecer de ti. Amo-te, e sei que este amor será para sempre. Amo-te, e sei que somente tu irás ser capaz de me tirar deste abismo em que me encontro. Amo-te, e disso não podes duvidar.

Eu irei pertencer-te para sempre. Aconteça o que acontecer, eu irei ser eternamente tua! És o único dono de mim e do meu coração. És o único capaz de arrancar um sorriso dos meus lábios. És o único que me faz rir sem motivo para tal.

Preciso de ti meu amor, porque sem ti nada na minha vida faz sentido. Preciso de ti porque te amo cada vez mais.

Andreia Filipa Pereira

30 de Junho de 2011

 

Prometo textos melhores em breve (:

Alterei o link do tumblr, por isso se quiseres seguir clica aqui :p
Beijinhos ^^

59 comentários

Comentar post

Pág. 1/6