Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

" Sorrir é viver, parar é morrer "


14
Jul11

Acabou

por Andreia

Passou um ano desde que tudo começou a fazer sentido na minha vida. Passou um ano desde que entraste na minha vida e fizeste-me perceber o valor que eu tinha. Passou um ano desde que eu percebi o verdadeiro significado de felicidade e do amor verdadeiro. Passou um ano e muita coisa mudou desde aí.

Tudo mudou, e tu sabes disso. Os meus sentimentos alteraram-se. O teu coração fechou-se para mim. Os nossos momentos desapareceram como uma bonita névoa. A magia foi-se para longe. O calor desta paixão tornou-se frio. O fogo ardente das nossas veias tornou-se num oceano de icebergs. Este amor já não tem solução.

Custa-me aceitar que tudo acabou desta maneira. Custa-me pensar em ti como algo que já passou. Custa-me virar a página. Custa-me porque no fundo ainda gosto bastante de ti, mas eu sei que já não há volta a dar. E também, eu  já não gosto de ti como no inicio.

No fundo sei que me irei lembrar de ti para o resto da minha vida. No fundo sei que cada sorriso que sair dos meus lábios irá ter um pouco de ti. No fundo sei que o meu olhar irá reflectir cada momento que vivi contigo. No fundo sei que jamais me irei esquecer de ti.

Marcaste-me. Marcaste-me num momento chamado sempre. Marcaste-me por seres quem és. Marcaste-me por me teres proporcionado todos aqueles momentos. Marcaste-me por me teres amado desse teu jeito especial. Marcaste-me por me teres dado o devido valor. Marcaste-me, apenas por me teres feito feliz, mais feliz que nunca.

Virei a página e rumei a um novo capítulo. Mas não esqueço. Não esqueço que fizeste parte de mim. Não esqueço que foi graças a ti que ganhei novas forças. Não esqueço o quanto fui feliz contigo. Não esqueço a magia que havia em nós. Não esqueço o fogo que incendiava o meu peito de alegria e paixão. Não esqueço o amor que trocávamos com simples olhares e simples sorrisos. Não esqueço nem simplesmente um único segundo daquilo que vivi ao teu lado.

“Está descansado que não te roubo a miúda”, alguém disse numa certa noite. Noite essa em que estive bem próxima de ti. Assim que ouvi tais palavras uma felicidade enorme invadiu o meu peito, e demorei a assimilar o que elas realmente queriam dizer. Acabei por entender, mas por medo neguei. Disse que era solteira, e vi o teu olhar a ficar entristecido. Desviei o olhar, e tentei mudar o tema de conversa. Passados alguns segundos já estávamos ambos a rir em conjunto. A tua gargalhada era uma melodia perfeita misturada com a minha.

Amo-te, e disso não podes duvidar. Sim, amo-te menos que no inicio, mas continuo a amar-te e sei que para sempre irei continuar a amar, porque nunca se esquece realmente quem nos foi tudo, e tu foste o meu tudo mais importante. Segui em frente, mas tu continuas no meu coração. Segui em frente, mas continuo a amar-te. Segui em frente, simplesmente porque era o melhor para nós os dois.

Lembra-te que no passado fomos felizes juntos. Lembra-te de cada gargalhada que demos juntos. Lembra-te de cada olhar que trocamos. Lembra-te da cumplicidade dos nossos sorrisos. Lembra-te da magia dos nossos gestos. Lembra-te das minhas palavras “jamais me irei esquecer”. Lembra-te que juramos que iria ser eterno.

És eterno, e sabes bem disso. És eterno porque irás permanecer. És eterno porque marcaste. És eterno porque te irei sempre amar.

 

Andreia Filipa Pereira

12 de Julho de 2011

 

PS: Desculpem a ausência :\
Prometo que irei visitar os vossos blogs sempre que poder ;)
Kiss <3

Autoria e outros dados (tags, etc)


63 comentários

Imagem de perfil

De -Sara a 14.07.2011 às 15:39

Gostei muito do texto :)
Está muito giro!
Obrigada pelo comentário ao texto.
Sem imagem de perfil

De Molly a 14.07.2011 às 16:01

não se passa nada eu estou bem. perante isto demasiado bem até. foi só um pensamento que me passou pela cabeça hoje. estou bem.
Sem imagem de perfil

De Molly a 14.07.2011 às 16:06

de verdade :)
Sem imagem de perfil

De audrey lou riddle a 14.07.2011 às 17:05

sigo.
Imagem de perfil

De marlene cerm a 14.07.2011 às 17:36

Tanto ele como as belezas destas palavras são eternos.
Aqui para tudo, querida.

Franklin, R.
Imagem de perfil

De Tea & Coffee a 14.07.2011 às 18:26

Gosh que texto :')
Ainda bem que gostaste querida!
Sem imagem de perfil

De Joao a 14.07.2011 às 19:51

Eu compreendo que ele realmente te tenha mudado. É isso que as pessoas que nos amam fazem por nós. Sinto muito que no teu caso, isso se tenha invertido e o que aconteceu é que acabaste por te magoar …
Compreendo que a distância acabe por fazer com que os sentimentos mais puros e verdadeiros, acabem por levantar dúvidas ao ser humano com mais certezas no mundo, e ainda compreendo melhor que desistir disso acaba por ser mais fácil do que continuar a lutar, mas se realmente acreditas nisso, e achas que realmente vão conseguir ultrapassar essa barreira e voltarem a viver esse amor, que me parece ser tão belo, penso que então, deves usar essa força tão tua, libertá-la e lutar contra tudo e todos, de maneira a que consigas derrubá-las e consigas atingir esse teu objectivo, pelo qual anseias e desejas tão ternamente …
Compreendo também que ele te tenha mudado. Todos aqueles que amamos ou que nos amam, de uma maneira ou de outra, directa ou indirectamente, intencionalmente ou não, acabam por nos mudar … As relações e os laços que estabelecemos acabam por ser bastante significantes para nós. Um laço de amizade e de amor, é para além de um contacto. É um elo entre as nossas almas. Apesar de fisicamente, e de no nosso coração renegarmos isso, a verdade, é que estaremos sempre ligados com essa pessoa, quer para o bem ou para o mal …
Mudar e seguir em frente, é sempre difícil. Não bastam umas simples palavras e uma pequena acção para acabar com esse grande sentimento e com tudo o que viveram … Terás de esperar que tudo isso acabe …
Os momentos felizes ficarão para sempre na nossa mente, independentemente dessa pessoa nos ter magoado … Foram coisas que ficaram cravadas no nosso coração, e nunca se apagarão …
Compreendo que tudo o que sentes, faça com que tudo nessa pessoa se torne extremamente especial, e apesar disto, tu podes continuar a achar isso, mas se te prenderes demasiado a tudo isso, vais acabar por perder o medo de amar, e vais-te prender ao passado … Podes acabar por magoar-te verdadeiramente … Eu não quero isso. Tu não queres isso. Os teus amigos não querem isso. A tua família não quer isso. O melhor é pensares no que realmente queres … Tanto eu, como todos os outros te vão apoiar na escolha que fizeres, mas terás de tomar uma decisão, talvez das mais importantes: qual o melhor caminho para ti?

Novamente, escreveste um texto fantástico. Cada vez são mais especiais e lindos ….
Beijos
As melhoras e tudo de bom.
Imagem de perfil

De Andreia a 16.07.2011 às 13:34

ele mudou-me e bastante. nc ng tinha feito uma mudança tão grande em mim. ele é especial por isso, fez-me perceber q td é possível, basta acreditar.
eu n vou lutar por este amor, simplesmente pq a distância n o permite...e digamos q o meu amor por ele já n era o q era...a chama está-se a apagar lentamente. porém sei q posso esqece.lo mas ele vai estar smp no meu coração, simplesmente pq ele foi a minha vida durante um e alguns meses. ele foi a minha felicidade. segui em frente, mas n o esqeço...e qd o recordo tenho sorriu, pq vejo a felicidade q tive ao lado dl.
eu n me vou prender a ele, simplesmente qero recorda.lo pq foi uma parte bastante boa da minha vida.
pensar nele como um principe encantado, acabou. hj somos apenas amigos, amigos q tem uma longa história para contar.

mt obrg +_+
eu estou bem, aliás mt bem :D
Sem imagem de perfil

De audrey lou riddle a 14.07.2011 às 19:52

o problema é que não sei se sinto alguma coisa profunda. não sei.
Imagem de perfil

De copodeleite a 14.07.2011 às 21:58

Lindo *.* por um lado fico contente por teres seguido em frente. Melhores coisas viram... :) beijinho
Imagem de perfil

De charlotte a 15.07.2011 às 01:25

por favor. se me disseres mais alguma vez que escrevo maravilhosamente bem, espanco-te. porque isto SIM, é um texto EXCELENTE! eu nem tenho palavras, seriously. estou completamente embasbacada a olhar para o texto. parabéns.
e já sabes! se precisares de falar, I'm here.
gmdt andreia poynter! (a)

Comentar post


Pág. 1/6



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D