Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
" Sorrir é viver, parar é morrer "
Bem e aqui vos deixo um novo capítulo de "The Princess Love"...obrigada a todos aqueles que me apoiam e gostam da história...obrigada pelos elogios, mas eu não tenho um dom para escrever =P
Espero que gostem ;)
Beijinhos,
Andrea Facinelli
PS: Muito obrigada ao "Peter" e a Bia (Ash) =)
Capítulo 12 – Saudades do verdadeiro amor…
Peter
Beatriz já se tinha ido embora há um mês...mas mesmo assim eu não a esquecia, tentei por tudo mas não consegui…o amor que sentia por ela era mais forte que qualquer coisa no mundo.
Joanne não desistia de mim…continuava a atirar-se, mesmo sabendo que eu amava outra pessoa (não sabia quem era ela…ninguém sabia). Esse dia não foi excepção e ela voltou a atirar-se a mim, assim que me viu na escola.
- Bom dia amor! – gritou ela enquanto corria ao meu encontro.
- Bom dia Joanne…ainda não desistis-te? – perguntei-lhe na tentativa de ouvir que ela já me tinha esquecido.
- Achas?! Claro que não…eu nunca irei desistir de ti! – disse ela muito convincente.
- Mas eu nunca irei ser teu. – respondi já cansado das suas atitudes.
- Nunca digas nunca meu querido! – disse ela fazendo-me uma festa na face, e enquanto aproximava os seus lábios dos meus…lembrei-me do beijo com Beatriz…
Beatriz
Estava sentada numa mesa no bar com Ash…na nossa escola havia uma rádio onde punham todos os intervalos alguma música a tocar…nesse intervalo meteram a “Tô Nem Aí” da Luka…o quanto eu queria sentir o que aquela música dizia…o quanto eu queria esquecer Peter…eu jamais o iria ver outra vez, por isso não valia a pena estar agarrada a uma paixão que estava simplesmente condenada. Relembrei o beijo que demos no último dia de aulas…o último dia em que tivemos juntos…o último dia do amor de toda a minha vida…sem me conseguir controlar, lágrimas começaram a escorrer pela minha face…e num impulso levantei-me da mesa e fui a correr para a casa de banho! Não sei se Ash veio atrás de mim…eu só me queria esconder do mundo naquele momento…eu só queria estar com Peter uma última vez e dizer-lhe “Amo-te mais que tudo minha vida”…mas isso era impossível, ele não estava ali comigo…e sempre que pensava nisso uma dor incontrolável atingiu o meu peito…e fez-me chorar ainda mais.
Peter
Estávamos na aula de Matemática, a aula que Beatriz mais gostava…relembrei todos os nossos momentos…o seu sorriso…o seu olhar doce e carinhoso quando gostava de alguém…a sua voz melodiosa que me fazia sentir feliz…as suas palavras de compreensão e de medo…olhei para o lado para ver se ela estava ao meu lado, e o que estava a passar não era mais que um pesadelo…quando vi que ela não estava ali sentada ao meu lado…lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
Beatriz
- Bia…estás bem??!! – perguntou Ash assim que entrou na casa de banho…ela tinha vindo atrás de mim. Ash era uma amiga como há poucas…já a conhecia há um mês…e nesse mês liguei-me muito a ela…posso dizer que era a minha melhor amiga agora…ela preocupava-se muito comigo, e apoiava-me muito…eu adorava-a.
- Sim estou… - respondi limpando as lágrimas que escorriam pela minha face.
- Não parece…porque saíste a chorar?! – perguntou ela enquanto me fazia uma festa na face…aquele gesto fez-me lembrar Íris.
- Tenho saudades…da minha melhor amiga…e…do Peter. – acabei por dizer…e num impulso abracei-a com bastante força…eu precisava de um ombro amigo…e ela era o que eu precisava naquela altura.
- Oh minha linda não fiques assim… - disse ela enquanto me abraçava e fazia festas no cabelo – é normal teres saudades…mas tens de pensar que a vida é para se seguir em frente e isso é passado…há-de que viver o presente e esquecer o passado.
- Eu sei disso…mas não é fácil. – respondi.
- Eu sei que não é…mas tens que ser forte, tens de esquecer…isso só te faz mal.
- Mas…eu não consigo.
- Claro que consegues…tu és forte e vais conseguir. – disse Ash beijando-me a bochecha – e agora vamos para a aula que já estamos atrasadas.
- Ok…vamos. – acabei por ceder…pois não queria tocar mais naquele assunto.
E assim fomos as duas para a aula…era aula de Educação Física, a aula que Peter mais gostava…tentei não pensar nele, para não desatar a chorar outra vez.
Peter
Cheguei a casa e a minha irmã Lilian já lá estava…tentei esconder as lágrimas que teimaram em sair dos meus olhos durante o dia…mas infelizmente ela já me conhecia bem demais para saber que eu estava a chorar…
- Peter…que se passa contigo?! – perguntou-me assim que olhou para os meus olhos…estes deviam estar vermelhos.
- Não é nada de especial. – tentei mentir.
- É algo de especial sim…tu nunca choras…diz-me o que se passa! – implorou preocupada.
- São só saudades da Beatriz… - confessei não conseguindo esconder-lhe mais o que sentia…mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Tu gostas mesmo dela não gostas?
- Claro que gosto…ela é a minha melhor amiga. – mais uma vez tentei mentir sobre os meus sentimentos.
- Isso não é só amizade Peter…eu conheço-te bem, tu amas a Beatriz…e se queres que te diga ela também te ama e aposto que também deve estar a morrer de saudades tuas. – disse Lilian com um pequeno sorriso nos lábios…ela adorava a ideia de ter Beatriz como cunhada…e para já não falar que Anne era a sua melhor amiga.
- Mesmo que eu a ame já é tarde…e não sei se ela me ama. – disse encarando o chão…eu amava-a mas a incerteza de não saber o que ela sentia tornava a dor que existia no meu peito ainda mais profunda e dolorosa.
- Nunca é tarde para lutar…principalmente por um amor como o vosso. – afirmou ela.
- Não sei…
- Mas sei eu…acredita...vocês foram feitos um para o outro! E agora vou ter com o Jackson, ele está a minha espera. Beijinhos maninho…e luta por ela! – disse Lilian saindo pela porta.
Subi para o meu quarto e pus-me a ouvir a nossa música “Jardins Proibidos”…olhei para a foto que ela me tinha oferecido, e vi a felicidade patente nos seus olhos…ela estava feliz ao meu lado…seria possível que ela também me amasse??!! Será que devia lutar por ela??!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.